quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Tenho andado muito ansiosa, stressada, pra ser sincera, eu tô é triste mesmo!
Ai hoje eu tava no busão, e quando dei por mim... tava chorando...sem querer chorar, porque eu sou dessas que chora escondida, porque ninguém nesse mundo é obrigado a ver os outros chorarem. Mas meu rosto era só lágrimas e eu chorava tanto que o meu nariz até começou a escorrer... 
Nisso, tinha uma criança na minha frente falando com a mãe 'mãe, por favor, é rapidinho", até que a mãe respondeu, "tá bom, Gabriela, pode ir, mas se ela não quiser falar você volta, senta aqui e fica quieta. Ai a menininha foi até a mim e me perguntou pq q eu tava chorando e eu respondi que não era nada não, que eu só tava era triste mesmo! Ai ela olhou pra mim toda lindinha com um sorrisão no rosto e falou, "moça, eu posso te dar um abraço? É que a minha mãe me disse que nós mulheres devemos cuidar umas das outras."
Ela fez do meu dia triste um dos dias mais bonitos da vida!!!
Cuidemos uns dos outros!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Linda história, as vezes um simples gesto nos fazem ver que a vida tem valor!! Bjos