quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Ninguém reparou, ninguém nem ficou sabendo...

Tive saudade e andei.
Dei uma volta na praça da liberdade com as mãos no bolso.
Fui ao belas artes, comprei uma pipoca e assisti um filme.
Chorei sozinha no cinema.
Depois andei de carro sem rumo. Ouvi no carro aquele cd do Caetano, Transa.
Voltei pra casa e andei pela casa vazia.
Fui até as janelas e vi um arco íris lindo.
Tomei banho no chuveiro frio.
Tomei um copo d´água.
Depois sai, tomei chuva e tomei um banho quente depois.
Fui dormir, sonhei com algo que eu não me lembro, acordei no meio da noite e bebi um copo de leite.
Acordei de manhã.
Me olhei no espelho.
Abri a geladeira e fiquei pensando...
A garrafa de água, o resto de coca de ontem, um pedaço de queijo minas.
Reli uns pedaços de um livro.
Li a revista Piauí toda.
Abracei a almofada da sala de tevê.
Fui pro escritório. Trabalhei.
Liguei pra uma amiga e ri.
Brinquei com um cachorro esquisito que tava me seguindo na rua.
Passei no Mercado Central, comprei um peixe e dei a ele o nome de Gabi.
Dei comida ao peixe. Conversei com a brodinha do telemarketing da Oi.
Corri na Silva Lobo. Tomei água de côco.
Lembrei de uma vez que vi uma estrela cadente numa praia do panamá, mas não consegui lembrar do pedido que eu fiz a ela.
Fiz uma salada com atum.
Abri meu e-mail, Orkut, facebook.
Carreguei a bateria do celular. Fui a uma festa.
Comi um temaki antes de ir pra casa.
Comprei um sininho pra por na porta do quarto.
Pensei em viajar pra Bahia no reveillon.
Tomei uma com a galera e voltei pra casa ouvindo Jorge Ben.
Tirei o esmalte da unha.
E finalmente cortei o cabelo.
Ai deixei os dias passar.
Lembrei de deixar o lixo lá fora pra quando o lixeiro passar.
E deixei o tempo passar.
O carteiro passar.
E a vida passar.
E durante todos esses dias, em todos esses momentos, em cada um desses momentos eu tive saudade, muita saudade de você.
E o melhor foi que ninguém reparou, ninguém nem ficou sabendo.

Um comentário:

Unknown disse...

Acabei de me apaixonar de novo por vc.