segunda-feira, 20 de junho de 2011

Retorno da Terra do Nunca sem pó de pirlimpimpim, sem asas para voar e sem a sombra grudada na parede.

Me ausentar foi um jeito de sobreviver. 
Me ausentar foi o mesmo que dizer que não, que não havia mais lugar para o sonho e agora o sonho acabou mesmo. 
E eu encontrei um jeito novo de me transformar. 
Nada de fênix ou borboleta saindo do casulo. 
Apenas vida. 
Calmaria. 
Me ausentar assim, por tanto tempo, teve um efeito de bala perdida. 
Ninguém sabe no instante final... 
O tempo se alinha comigo agora nessa hora de retorno antecipado. 
Retorno da Terra do Nunca sem pó de pirlimpimpim, sem asas para voar e sem a minha sombra grudada na parede. 
Quem volta é alguém saído de um castigo, com a ousadia de cumprir o rito.
Quem volta sobrevoou o nada e soube dos dias vazios.
Quem volta um dia vai partir pra sempre.

Nenhum comentário: