quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Precisava de um tempo sozinha. 
Aquele tempo onde nada nem ninguém pudessem me perturbar.
Era o momento de estar em mim. 
Reviver, repensar, refazer roteiros e me distrair com a rotina.  
Um tempo bom eu diria. 
Tão bom que talvez estivesse adaptada totalmente a ele.
Como quando a gente muda de cidade, acha tudo estranho e de repente se dá conta que aquele lugar é todo seu, é a sua cara, tem o seu jeito.
 
Então quando tudo estava certo, surge algo inesperado.   
Algo que te faz descobrir sentimentos, emoções, e idéias.
Algo que te faz pensar várias vezes sobre o rumo da vida. 
É estranho, mas de repente, tão rápido, eu estava ali, inteiramente disposta a começar, a fazer novos planos, a viver algo completamente diferente.  
A sensação é que a cidade não mudou em nada. 
Só passou a ser mais bonita.

Nenhum comentário: