segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Penso pelos meus olhos de criança.

Tenho crianças ao meu redor e amo muito estar com elas.
Aprendo muito com elas, porque elas me dizem muito do que sinto.
Na verdade eu me passo por uma delas só pra estar sempre por perto.
Elas me contam como veem o mundo...
E eu tento entender 
Mas se bem que nem precisa.
Elas não precisam.
E hoje eu preciso tanto, mas tanto delas...
Elas estão por toda parte.
Será como é ver por esses olhos que já sabem tudo?
Onde foi que eu deixei essa parte que era minha e eu perdi?
Se bem que perder o que se teve é reconhecer que sabemos onde guardamos as lembranças,
Todos os porquês dessa magia.

Nem sei porque estou falando isso,
Eu queria falar de coisas que vivi hoje.
Mas ai resolvi escrever sobre o que realmente sempre me tocou.
Vejo que ainda penso pelos meus olhos de criança.
E sei que um dia quando ver meus filhos,
Aí sim, vou aprender com eles todos os dias e vou dizer:
 
- Meu filho, me conta tudo o que eu sempre quis saber...

Nenhum comentário: