sábado, 12 de março de 2011

Por trás do HEMANGIOMA.

Costumo esconder as minhas cicatrizes com muita maquiagem, que funcionam como uns curativos de mentira.
Mas vira e mexe sempre tem alguém que me aborda e me pergunta dessas cicatrizes, o que foi que aconteceu comigo e etc... 
Têm uns inconvenientes que me olham com uma cara de dó e falam "nossa, se não fosse essas cicatrizes vc seria TÃOOOO mais bonita" e ai as vezes eu prefiro inventar qualquer história, pra naõ ter que ficar dando muita explicação... já houve vezes que eu falei que eu me queimei num acidente de carro... ou algo bem dramático, pq não é todo dia que eu tô afim de explicar, mesmo estando à vontade, entre amigos, que essas cicatrizes são decorrentes de uma má formação dos vasos sanguíneos, que são chamados de
H E M A N G I O M A.
Mas nos últimos anos eu perdi essa cisma, e já tô bem mais tranquila com isso.
Perdi esse medo do “vai doer” ter que explicar.
Já tava passando da hora de perder essa aversão de ter que tocar nessa lembrança, pra que eu consiga curá-la.
As vezes é difícil lidar com a verdade, esse remédio amargo que incomoda e arde.
Por baixo do curativo confortável, da maquiagem, existe algo bem maior, que sou EU, só eu e a minha história pessoal, particular, individual e intransferível.
E agora eu já entendi que começar a expor foi a melhor forma que eu encontrei de fazer sarar.
Mas a verdade verdadeira é que eu amo muito todas essas cicatrizes.
Pra mim elas são como um troféu tatuado no meu rosto mostrando que eu venci!
E é por isso que eu tô aqui, contando isso pra vocês!

Nenhum comentário: