sábado, 12 de março de 2011

Já entendi.

Já entendi.
É hora de andar pra frente, olhar pra frente e viver pra frente.
Vou aceitar o que não pode ser, o que foi estragado, mudado, e que não volta mais.
Vou aceitar que alguns arranhões doídos ficam ali por um tempo, e que ainda há espaço, há pele pra novos arranhões.
E que venham os próximos.
Entender que quando eu fui a única a chorar o fim de algo, é porque não havia mais nada pra ser chorado.
Vou lidar com isso agora e aprender com isso, de uma vez por todas.
Aprender a me desviar dos olhares que não me olham de volta.
Vou olhar pro lado, olhar em volta...
Já aprendi a encontrar só os olhares que me olham.
Não vou mais me desviar desses olhares.
Agora eu vou olhar de volta.
Já entendi que as pessoas se perdem e se acham, todos os dias, em todos os lugares.

Nenhum comentário: