sábado, 12 de março de 2011

O dia em que eu me despedi dele...

Hoje eu tava me lembrando daquele dia em que eu me despedi dele...
O dia amanheceu meio escuro. Eu puxei a coberta e me aproximei dele.
Ah, se ele soubesse o quanto é amado.
O relógio despertou e uma tristeza me invadiu. Eu teria apenas mais alguns instantes ali do lado dele. Meus olhos pesavam e eu não sentia a menor vontade de abri-los. Eu só queria continuar ali...
Saímos e ele foi me levar em casa pra que eu arrumasse a mala.
Aquele seria o último amanhecer juntos, durante um longo período...
A chuva fina do lado de fora trazia uma certa melancolia pra aquele momento de intimidade simples, que tantas vezes fora dividido com risos...
Conversamos sobre coisas da vida que estávamos dividindo há tão pouco tempo. Eu procurava não falar muito com medo de que as lágrimas caíssem sem parar do meu rosto. E eu não queria que ele ficasse preocupado.
Mas ai chegou a hora de ir e eu senti meu coração tão apertado que não deu pra segurar, as lágrimas caíram...
Eu sabia que essa separação seria temporária, mas a dor de ficar longe era maior.
Não foi fácil pra mim ver ele acenando com a mão...
Entrei no carro e deixei novamente que as lágrimas viessem. Meus olhos ficaram embaçados de tanto chorar. O caminho foi triste. A chuva começou a cair com mais intensidade. Assim como as minhas lágrimas.
Eu sei que ele vai vir...
Vai vir pra mim e por mim.
E é por isso que eu o espero paciente.
Espera o dia em que não haverá um aceno de adeus e sim um abraço de: “Voltei”.

Nenhum comentário: