quarta-feira, 18 de maio de 2011

Criancice.

Outro dia li que eles chamam isso de síndrome de Peter Pan.
Essa coisa de não querer crescer, de não querer virar gente grande.
Eu tenho medo de virar gente grande.
Gente grande segura o choro, eles só choram na frente dos outros se o coração apertar muito.
Gente grande segura até o riso, eles não riem na maior altura sempre que o momento pede...
Eles nunca assumem que querem o último pedaço...
Eles não podem brincar...
Ele não tomam banho de chuva e não satisfeitos, não deixam a gente tomar, pra não ficar doente. 
Mas tristeza também adoece...
Eu não entendo porque ser feliz é um problema pra maioria deles.
Acho que é porque gente grande precisa ter sucesso.
E ter sucesso hoje em dia é algo como fazer qualquer coisa de que não goste, em todo o tempo que não tem, pra ganhar dinheiro...
Pra não gastar com bobagens, no tempo que não sobrava.
Gente grande não tem tempo para bobagens.
No dicionário bobagem é sinônimo de criancice.
Aposto que foi um adulto triste que inventou isso!
Eu sei que não interessa virar alguém indiferente a nós mesmos.
E a vida prega peças e, agora cresci e também preciso ter sucesso. 
Fiquei triste e chorei, quando me olhei no espelho, e vi uma gente grande que gosta de criancices.
E hoje eu me pergunto como é possível ser gente grande e continuar gostando de ser feliz. Enquanto procuro a resposta, eu vou fazendo umas bobagens.
Vou sendo feliz...

Nenhum comentário: