terça-feira, 3 de maio de 2011

Penso logo não durmo.

Viro prum lado, viro pro outro.
Sinto frio, e aquela preguiça de levantar da cama. Meus pés estão friosss
Brrrrr.
Levanto, pego um edredon.
Viro prum lado, viro pro outro.
Eu ein?
Agora tá calor!
Calor... calor... calor! Chuto a coberta.
Vontade de fazer xixi. Vontade, vontade, vontade. Eu aguento... Aguento?
Não aguento. Vou ao banheiro.
Viro prum lado, viro pro outro.
Cabeça a milhão. Mil coisas, sabe?
Amores, ex-amores, trabalho, faculdade, viagens, ai preciso me empenhar na academia...
De repente uma festa cheia de gente.Todos riem, menos eu. Ele está com ela e parecem felizes. A festa é dela, os amigos são dela, parece que a casa é dela também...
Ahhhhhhhhhhhh! Preciso sair daqui. Que ideia foi essa? Como eu vim parar aqui?
Que que eu tô fazendo aqui ein?
Saio pra rua, ligo pra central de táxi. A atendente pergunta o nome da rua onde estou.
Onde estou? “Eu não sei!”
“Então não tem como te buscar.”
Procuro alguém para perguntar o endereço onde eu tô e encontro um vendedor de pipoca. “Antes aqui chamava não sei o que, mas aí mudaram pra... pra... como é que mesmo o novo nome?”
Não seeeeeeeeei!
Ahhhhhhhh! Minha voz não sai.
E agora ele sai no portão e vem na minha direção.
“Me disseram que vc tava aqui, bom te ver. O que que aconteceu pra você sair assim sem falar comigo?” Ah nem... Que aflição! Quero ir embora daqui...
Acordo recuperando o fôlego. Que bom que eu acordei!
Que bom que não aconteceu de verdade...
E se ele tiver sonhado comigo também?
Sei lá, um sonho bom... por que não?
Agora eu me forço a dar um fim melhor pra nós dois.
Nem que seja em pensamento.

Nenhum comentário: