domingo, 17 de outubro de 2010

Deixe tudo acontecer com naturalidade, do resto o universo se encarrega.

Não sei quanto a vocês mas, para mim, um final de semana que valeu a pena é quando chego no domingo a noite com um cansaço bom como esse que eu tô sentindo agora. A voz rouca, aquela sensação de areia nos olhos, o corpo relaxado e a risada dos amigos ainda ecoando no fundo dos ouvidos e da alma. Nesses dias, respiro aliviada por saber que finais de semana assim podem acontecer sempre, basta que eu escolha que assim sejam.
Planos para um futuro próximo, para o próximo fim de semana, para a viagem para a África do Sul e, sempre, planos para implementar o simples em minha vida é o que tornam meus dias muito curtos. Às vezes tenho a impressão de que se tivessem 36 horas, ainda assim não conseguiria pensar, planejar e executar tudo o que tenho me proposto.
Isso é bom. É muito bom.
E é essa a sensação do final de semana: de leveza e liberdade de alma. Sei que esse post está meio estranho e meio desconexo, mas eu tô com mto sono, mas ao msm tempo queria dividir minhas sensações e deixar a seguinte mensagem: algumas situações ruins e desagradáveis acontecem pra nos mostrar que outras boas podem acontecer, basta que a gente deixe tudo fluir com naturalidade.
Então eu vou deixar a dica: deixe tudo acontecer com naturalidade, que do resto o universo se encarrega.  

Nenhum comentário: