domingo, 17 de outubro de 2010

Apenas não se atrase.

Na correria do dia te espero.
E quando tudo tá no automático, o sol nasce e se põe, ou quando a lua surge, algumas vezes cheia, outras minguante, te espero tbm.
A minha espera é a minha religião.
Quando imagino um momento feliz, um pouco de paz e um amor quente, te espero.
Quando sento na areia da praia e imagino passar bons momentos com você, e então leio um livro que me conta sobre as coisas bonitas do mundo, te espero.
Respiro aliviada a certeza da espera, e a sensação boa de ter alguém para esperar.
E enquanto observo o sol quente que se põe e ouço as risadas de crianças que fazem a trilha sonora perfeita para as folhas que caem, te espero também.
Posso te esperar  por mto tempo, e fazer poesia dessa espera.
Uma vida de espera não é exatamente o que sonham os sensatos, eles querem uma vida de realizações, filhos bonitos, e carro do ano.
Não, não sou sensata.
Prefiro me apegar a essa mania romântica e boba sem planos de casamento feliz, mas com o propósito de fazer duas vidas felizes.
Essa é a minha espera.
E nos momentos de descuido eu consigo sentir o seu abraço. Mesmo sem conhecer seu rosto, mas abraço não tem rosto mesmo...
E eu ainda tenho toda a minha vida. Apenas não se atrase.