quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Liguem o foda-se!

Nesse momento de insônia, me peguei pensando na imensidão do espaço e no universo. Eu sei que plutão foi rebaixado da categoria dos planetas e tal, mas de todo jeito só no sistema solar ainda sobram oito...
Pensei também na terra com esses bilhões de habitantes distribuídos em cinco continentes...
E em tudo que teve que acontecer para que os meus pais se conhecessem, e os pais dos meus pais, e assim por diante... e em quantos espermatozóides/óvulos eles produziram durante a vida inteira...
Até que então em um determinado dia, no meio de tantos concorrentes, eu  ganhei a corrida e virei um embrião!
E ai eu já conclui que das duas uma: ou eu sou muito especial ou muito aleatória.
E eu prefiro ficar com a primeira opção. Complexo de princesinha do papai talvez... 
Mas, de uns tempos pra cá, tenho pensado muito nessa segunda opção.
Porque pra começar, se todo mundo for especial, ninguém realmente é.
Contradição em termos.
Além disso, tantos "ses" e "poréns" tiveram que acontecer, e continuam acontecendo para que eu existisse....
Ou seja, eu, vc e todo mundo do mundo, somos fruto do mais puro acaso!
Tem gente que acredita que isso se chama destino, tem gente que diz que são os planos de Deus...
Isso é uma questão de fé, e nem quero entrar nesse mérito...
Então, não sei vocês, mas eu particularmente me sinto tão especial quando penso que toda a minha existência é baseada em uma série de acasos...
E eu vejo isso como um chute na bunda da pressão que é essa vida, sério msm!
Mas acho que apesar de tudo isso, de sermos só mais um ser humano aleatório no meio da galera, acho que mesmo assim a gente tem uma missão a cumprir, e essa missão não precisa de nenhum planejamento complexo...
Talvez essa missão faça parte de algo que também penso ser bem aleátório, o destino... 
E msm sabendo disso, não acho que preciso deixar um legado e nem entrar pra história...
Então, tendo tudo isso como um pressuposto e a morte como uma certeza, o que me resta?
Ser feliz!!!
A conclusão é o maior dos clichês, eu sei!
Mas pra que perder meu tempo fazendo coisas que não me fazem bem, só pra atender a vontade dos outros, se vamos todos ter o mesmo lugar...
Enquanto você paga de mártir ou faz grandes sacríficios em prol de uma coisa qualquer, tem uma guerra acontecendo, uma criança nascendo, um governo caindo...
O mundo é realmente GIGANTE e, desculpa aê gente, mas, em termos globais, nós somos insignificantes...
Na verdade, se comparado ao Universo até a ONU ou a Ladi Gaga é irrelevante...
Somos especiais não por que nascemos, mas por que MERECEMOS.
Somos especiais só pra quem nos ama. E, da última vez que eu pensei nisso, entendi que isso significa querer a felicidade do ser amado.
Então a dica é:
Não percam tempo se torturando para não fazer o que a sociedade horroriza ou fazer tudo o que momentaneamente se diz bom. 
Pq a gente passa...
Trocando em miúdos:
Liguem o Foda-se e Sejam Felizes!

Nenhum comentário: