domingo, 17 de outubro de 2010

Acho que no final das contas eu não acho coisa alguma...

Eu acho que as pessoas se desesperam, na maioria das vezes, à toa.
E também acho que as pessoas confundem as coisas.
E também acho que a gente vive emitindo opinião, confiante de estar com a razão, e se esquece que cada um tem o seu ponto de vista.
Acho que a gente confunde liberdade com libertinagem.
E acho que a vida seria mais fácil se cada um cuidasse do seu.
Sempre achei que todo mundo lutasse até o final.
Agora começo a achar que muita gente desiste antes mesmo de ter começado.
Acho que a gente perde muito tempo tentando descobrir quem é.
E acho que o tempo poderia ser investido no que conseguimos ser.
Acho que tem gente que simplesmente não gosta da gente.
Como também acho que a gente cativa verdadeiramente algumas pessoas durante uma vida toda.
Acho que não gostar de criança demonstra o quanto uma pessoa não acredita mais na inocência.
Assim como acho que tratar um cachorro como um filho é um puta exagero.
Acho que a gente tem a mania horrorosa de reclamar quando chove.
E acho também que a gente morre de calor se a chuva não cai.
Acho que a gente se acostuma a reclamar de coisas pequenas.
E acho que as coisas que realmente merecem uma reclamação a gente nem dá atenção.
Acho que se eu for ficar aqui elencando as coisas que eu acho, provavelmente não vou terminar hoje.
Assim como acho que no final das contas eu não acho coisa alguma...

Nenhum comentário: