segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

A origem da minha doença, hoje é o remédio.

Não sei explicar de quem foi a culpa...
Só sei que a vida fez o que quis de mim e depois me deixou virada do avesso...
Mas foi ai que eu ganhei força.
A loucura e o egoísmo passaram, e ai ficou só uma saudadezinha bem de leve daquela fase.
E foi a partir dai que eu aprendi a lição, a ser mais serena com meus sentimentos e com as minhas atitudes... 
Eu amei menos, e ai me cuidei mais, vivi mais, trabalhei mais, viagei mais... e conheci pessoas...
Aprendi com o tempo, que pra gostar de alguém, primeiro eu precisava gostar de mim!
Deixar viver, respirar e principalmente: respeitar.
E agora não sinto mais aquela doença, e nem nada daquela neura que lembre o que eu fui um dia.
Só sinto que tenho que aproveitar os bons momentos e ser feliz!
E mesmo sendo isso a origem da minha doença inicial, hoje é o remédio. 

Nenhum comentário: