segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Pressa...

Tenho pressa de viver, sentir e tomar todas as decisões erradas que eu posso...
Os meus impulsos se tornam realidade só de passarem pela minha cabeça.
Passei um tempão tendo calma e cuidado pra reconstruir a imagem (que eu achava) que tinha... Não que isso fosse importante...
Mas ser bem vista pelas ruas tem sua graça e faz bem para o coração dos meus pais...
Um tempo de pura calmaria na minha vida, sem caos...
Mas o foda é que eu sou um problema prestes a acontecer:
Porque eu quase não perco as oportunidades... 
moral e os bons costumes não me abalam...
E sinceramente eu acho a vida muito curta pra essas preocupações!
Ai chega uma hora que a vida pede pra que você se decida, que tome a sua devida posição diante dela:
Ou você é a atriz principal ou é a coadjuvante!
A vida (e as pessoas) me fizeram ver que eu não fui feita para o tradicional, não sei ser assim assado...
Não sei, não soube e não saberei ser assim, manipulada...
Já colhi as minhas tempestades, agora estou só espalhando as sementes por aí e esperando que elas germinem pra eu poder colher os frutos...
E os problemas... ah! deixa que eles venham! 
Podem vir todos de uma vez só!
Sou boa nisso...
Administrar o caos e todos os probleminhas derivados dele!
E até mesmo os problemas que as pessoas me dão, até eles ultimamente me divertem bastante.

Nenhum comentário: