segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Então beleza então!

Então beleza então...
Então vai ser assim.
Então a gente se vê hoje, e só apenas hoje, ai a gente fica junto, se beija, se abraça, acorda e dorme e coisa e tal...
Que tal se a gente alugar um filme? Ótima idéia, ótimo filme, sobre o que era o filme mesmo?
Então tá então...
Então a gente se fala depois, é, a gente se fala, a gente se liga e coisa e tal...
Eu queria muito muito muito te ligar agora nesse instante e dizer que eu estou afim de te ver mas não, não seria uma boa idéia, não, não, não, a sociedade não permite! Então vou sumir por dois dias. Vou seguir os conselhos das minhas amigas mais bonitas e prudentes, é isso mesmo que eu vou fazer.
Então é isso, então você some junto e cada vez que o telefone toca sinto que pode ser vc...
Morro em cada instante de tanta angústia de espera e escuto dizer: "Estou apaixonada, pois espero. O outro que espero não espera jamais." Li isso uma vez, não me lembro bem onde...
Quem foi que disse que é impossível ser feliz sozinho?
Eu vou escutar um pouco de caetano, abrir as janelas do meu carro e sair pela cidade. Não espero por mais nada e nem por mais ninguém.
Vivo intensamente cada instante, vivo só.
Eu perco a chave de casa, eu perco o freio.
Vou arrumar o armário do quarto, continuar lendo o meu livro, laricar algo na geladeira...
Não tenho esse defeito de ser ansiosa e não vou atropelar as coisas, olha, eu não quero mesmo atropelar as coisas, eu juro que vou respirar fundo, ficar quietinha e esperar o momento certo da gente se falar outra vez e sim, tem realmente muito pouco tempo, como foi mesmo que você surgiu?
Ah! Claro! Não, não, não, obrigada, não quero comer mais, adoraria tomar um chopp, você já viu aquele filme do almodóvar? É lindo, é realmente lindo, não, eu tô falando do filme!
É, não só do filme, que graça!
Que coisa.
Que saudade.
Ops, não, eu não disse isso, a ligação está ruim, o quê? O quê?
Eu estou te ligando desse telefone estranho porque a minha bateria acabou...
Ah! E aqui eu estou muito ocupada para encontrar com você agora, me ligue amanhã, talvez eu te atenda no terceiro toque, insista, mande uma mensagem...
Mas então beleza então, espero por você ansiosamente...

Nenhum comentário: