sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Feliz aniversário, feliz.

Bem, é engraçado como não existe explicação para algumas sensações. Ontem foi meu aniversário, comemorei com alguns dos amores que me cercam de muito amor e muito, mas muito carinho (minha família).
Alguns apenas via internet, via ligações distaaaantes, outros com abraços apertados, olhares únicos e muitos, muitos sorrisos. Foi um dia como aqueles que às vezes sinto vontade de guardar pra sempre numa caixinha só pra mim. Não é só porque foi meu aniversário, não sou tão egocêntrica assim, mas foi tão bom...
Volto com a frase de não saber explicar determinadas sensações, emoções e sentimentos.
Não existe explicação para tal sensação, as palavras desaparecem...
Mas estou muito feliz e meu sorriso fala muito bem por mim, traduzindo tudo o que nenhuma palavra é capaz de traduzir!

Nenhum comentário: