sábado, 25 de setembro de 2010

Termino este dia radiante, e libero minha mais pura filosofia introspectiva!

Parece que foi ontem quando cai da bicicleta pela primeira vez, o primeiro dia na escola, e qdo eu tinha uns 8 anos e já meio que começava a querer "decidir" minhas vocações futuras...
E hoje, eu só tenho a agradecer pela vida que confiou a minha alma.
Vida esta que se iniciou num probleminha de saúde (hemangioma), e depois da luta pela cura, a vida me mostrou a força pela qual eu devia seguir no futuro...
Então hj eu tava aqui pensando na vida... e acho q eu só tenho a agradecer msm...
Agradecer pela minha família, base natural, diretriz de meu coração.
Pelos amigos que enchem de energia os meus dias.
Pelas dores, desamores e incertezas que já passaram e só me fizeram querer lutar mais e mais pelos sonhos, afinal, acho que os sonhos são um tipo de energia preciosa pra vida da gente.
Agradecer pelas chances de contornar as situações mais sinuosas e obscuras com categoria, de ter as 7 vidas, que já me fizeram sair de cada uma que até Deus duvida... e com um saldo de uns casos pra contar e muitas risadas....
Sou apenas "normal", normal como os loucos, normal como todos.
E também pedir, prometer a mim mesma que nada vai me fazer desistir e que nada me fará cair.
Termino este dia radiante, e libero a minha mais pura filosofia introspectiva!

Um comentário:

Unknown disse...

As melancolias do dia-a-dia! Amo!