segunda-feira, 13 de setembro de 2010

O sonho feito fato.

Ela contava tudo à todos...
Os sonhos dos mais variados...
As histórias esquisitas...
As desilusões...
As aventuras de suas viagens...
As piadas que ouvia por ai...
E os mais loucos casos, com direito a cores e a estampas...
Era de se esperar que um dia alguma dessas coisas se tornassem reais, ou palpável, ou sentido.
Não falo nos devaneios materias, isso não faz nenhum sentido!
Eu falo é de tocar o ar com os olhos e presentir sem prever, preparar sem permanecer parado esperando sabe?
Mas ai o sonho ficou na cabeceira da cama enquanto o fato ficou de pé, pertinho da janela.
E eu fui mais esperta e ganhei porque primeiro eu estava lá no sonho, mas não estava lá no fato.
Achei injusto chamar um sonho vivido de fato.
Achei chato mesmo ter estado no sonho que só sei que estava porque alguém me disse um dia: -"Olha, tive um sonho e você estava nele.." e não poder ver, sentir, estar diante do sonho feito fato.
De fato faz todo o sentido o sonho feito fato.

Nenhum comentário: