quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Aos meus amigos anjos!

Tem gente que duvida da existência dos anjos da guarda.
Mas a cada dia que passa, eu tenho um motivo a mais pra acreditar que eles existem!
E meus anjos da guarda vivem por ai, se materializando nos meus amigos...
É impressionante e inexplicável como eles sempre estão por perto, em qualquer lugar do mundo, em qualquer hora... pra salvar mesmo!
E eu só tenho à agradecer a todos esses que chegaram de repente na minha vida e se alojaram devagarzinho num lugar especial e essencial da minha existência.
A cada dia que passa, eu vejo que estou cercada de vários tipos de anjos...
Tem uns que chegam de leve, e se apoderam da minha amizade como quem não quer nada, e ai quando eu percebo, já não consigo imaginar como seria a minha vida sem eles...
Já outros são mais ousados, e já chegam se atirando e mostrando com os olhinhos mais sinceros o quanto uma amizade é importante...
Uns chegam do nada pra sarar algum ferimento, ou até salvar minha vida (sem nenhum exagero)!
Alguns são leves e divertidos, me mostram a alegria da vida...
Enquanto outros são mais sérios e me mostram a seriedade com que a vida deve ser enfrentada...
Têm uns que têm as suas qualidades tão à mostra, que num primeiro olhar já sei a que veio...
Outros têm essas mesmas qualidades muito bem guardadas e eu tenho que ir descobrindo aos poucos...
Alguns esbarram em mim pela rua sem nem avisar, mas me dão um sorriso real, uma proteção real....
E não tem como dizer que uns são melhores ou piores que os outros, pq eles são apenas diferentes, com suas qualidades e seus defeitos...
Tem gente gente que acha que pra ser anjo precisa ter asa...
Mas mais importante do que ter anjos na minha vida....
É ser anjo na vida dos outros!

Nenhum comentário: