domingo, 28 de novembro de 2010

Viver do instante pra mim já é suficiente.

Esperar virou rotina.
Mania antiga.
Alimentar sonhos guardados em caixas velhas.
De você não sei, sei quase nada, afinal, se sou eu que vou sempre, o que resta então? 
Transformo esse sentimento numa saudade boa de sentir.
Eu sei que você nunca vai ser controlador dos meus passos: não.
E você também sabe disso e tem medo.
Você sequer escolhe o que vc quer.
Você quer alguém que segure forte sua mão e diga: "estou contigo sempre, todos os dias, todas as noites."
E você sabe que eu tô sempre regada de viagens, encontros, pessoas, mundos...
Mas você prefere o silêncio, e fica nessa.
Mesmo assim, te dou a mão daqui e digo: "estou com você agora, todo esse dia, toda essa noite..." e espero que falar do instante seja suficiente pra vc, por que pra mim é.
E espero que dizer de saudades seja bonito o bastante, sem promessas, sem contratos, já que vivemos, nesse mesmo instante, na busca infindável dos nossos passos.
Então, vamo deixar o amanhã de lado...
Vamo viver o dia de hj.
E isso, sim, isso há de ser suficiente.

Nenhum comentário: