terça-feira, 9 de novembro de 2010

Tem momentos...

Que eu vejo o céu ficando alaranjado e as nuvens rosa, parecendo um algodão-doce gigante...
Que eu bebo tanto que eu perco o pouco da censura que eu tenho...
Que eu passo por um susto e rezo mesmo sem ser lá muito religiosa... Que eu racho de rir de uma piada que eu mesma acabei de inventar...
Que eu choro atôa...
Que eu conto algo que não devia contar à ninguém...
Que eu perco as esperanças...
Que eu fico com calos na mão de tanto escrever...
Que eu acabo de ler um livro e sinto vontade de voltar ao começo da história...
Que eu sinto vontade de mergulhar no mar e sentir o gosto do sal na boca.
Que eu percebo que as férias acabaram e eu nem fui a praia direito, tantas vezes como eu gostaria...
Que uma amiga está desabafando o tormento mais profundo e eu não consigo prestar atenção, tudo que eu consego ouvir saindo da boca dela é um som de saxofone e aquele jazz que não sai da minha cabeça...
Entre esses momentos e em alguns outros...
É possível se encontrar e se perder tantas vezes que é impossível de contar...
As vezes eu sinto que os momentos sinceros com alguém parecem os mais raros, e os momentos especiais se tornam cada vez mais difíceis.
Apenas momentos...

Nenhum comentário: