terça-feira, 23 de novembro de 2010

O perigo está na descontrução dos limites.

Eu gosto de pessoas que escrevem.
Acho que pra atingirem tamanha proeza significa que, além de terem passado por alguma experiência marcante (que mudam a própria vida e podem, também, mudar a do outro), elas lêem.
E normalmente, lêem muito.
E eu também gosto de pessoas que lêem.
Pra mim as pessoas que lêem são perigosas.
E o perigo está na desconstrução dos limites, quando a imaginação se torna um ideal muito mais palpável do que uma ideologia qualquer.
E essas pessoas, bem, na verdade eu me identifico com elas...
Elas vivem tudo o que podem viver, e quando não conseguem atingir tamanha intensidade, elas simplesmente imaginam algum texto, algum texto da vida.
Ai é só escrever e continuar vivendo e, mais do que isso, compartilhar um pedaço de suas vidas com os outros muitos curiosos que têm sede de mundo.

Nenhum comentário: