domingo, 28 de novembro de 2010

No parque municipal.

Hoje tava andando pelo centro e decidi dar uma volta no parque municipal.
E lembrei de tanta coisa...
Foi lá que meu pai me ensinava a andar de bicicleta.
No parquinho do parque eu brincava com meu irmão e ele adorava me deixar de castigo na gangorra.
Lá eu assisti a uns shows incríveis e inesquecíveis, junto com meus amigos, meus amores e outras tantas pessoas.
Foi nesse palco, depois de uma apresentação incrível do Nação Zumbi que eu lavei a alma debaixo de uma chuva torrencial e maravilhosa.
Lá é um lugar incrível pra ir pra relaxar, pensar na vida, fazer uma atividade física, ou até abraçar uma árvore, deitar na grama, fazer yoga, ler um livro, tirar umas fotos, lá tem um clima mto gostoso...
Lá é o meu lugarzinho imenso, especialmente especial.

Nenhum comentário: